"SORTE DE ESTAR VIVO": ÖNCÜ TEM PESCOÇO CORTADO POR DISCO DE FREIO EM QUEDA NA MOTO3

 

Foto: Reprodução / Grande Prêmio

Deniz Öncü afirmou que tem "sorte de estar vivo" após um acidente na última curva do GP da Espanha de domingo (2). O piloto da Tech3 sofreu um corte no pescoço no acidente que também envolveu Jaume Masià e Darryn Binder em Jerez de la Frontera.

O irmão gêmeo de Can caiu na última curva e acabou coletando Masiá e Binder. Enquanto rolava pela brita, o turco acabou atingido no pescoço pelo disco de freio dianteiro da moto do sul-africano.


Deniz Öncü sofreu um corte no pescoço no acidente


Nas redes sociais, Deniz postou uma foto do pescoço e admitiu que teve sorte. "Honestamente, tenho sorte de estar vivo. Quando Darryn Binder passou por cima da minha cabeça, o disco dianteiro dele cortou o meu pescoço. Podia ter sido pior", escreveu.

Em um comunicado enviado à imprensa pela Tech3, Öncü explicou a dinâmica do acidente.

"Eu estava freando como sempre, mas não consegui colocar a moto em primeira marcha, então estava derrapando em segunda. Tentei parar a moto, mas bati em Masià e o derrubei também. Lamento muito por ele", declarou. "Estávamos em um ótimo fim de semana, tenho trabalho duro e, no fim, acabei caindo na última curva, o que é muito doloroso, não fisicamente", resumiu.

A corrida em Jerez terminou com a terceira vitória de Pedro Acosta em quatro corridas. O estreante lidera o Mundial com 95 pontos, 51 a mais que Niccolò Antonelli, o segundo colocado.

A Moto3 volta à ação no dia 16 de maio, com o GP da França, quinta etapa do calendário. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.



Grande Prêmio

Nenhum comentário