Aconteceu!

VOLTA REDONDA E FLAMENGO SERÁ TRANSMITIDO EM TV ABERTA

 

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste sábado (01), Flamengo e Volta Redonda se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca. Em uma espécie de reencontro, após da Taça Guanabara, este é o primeiro jogo e acontece no Estádio Raulino de Oliveira. Marcado para às 21h05 (horário de Brasília), o duelo será transmitido em TV aberta.

Visando a audiência, a Record TV optou por transmitir a partida do Flamengo para 27 cidades além do Rio de Janeiro. Entre as praças que receberão o sinal estão as cidades de Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

SEMIFINAIS CARIOCA:

Ida

Sábado (01) – Volta Redonda x Flamengo – 21h05

Domingo (02) – Portuguesa x Fluminense – 16h

Volta 

Sábado (08) – Flamengo x Volta Redonda – 21h05

Domingo (09) – Fluminense x Portuguesa – 16h

Para este duelo, o Flamengo tem alguns desfalques. Além de Rodrigo Caio e Thiago Maia que estão em trabalho de recuperação, Gabigol, Filipe Luís e Gerson não foram relacionados para a partida. Este último está com dores na coxa e realizará exames. Sem contar com a ausência de Léo Pereira, que foi punido após faltar o treinamento.


Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário