Aconteceu!

CÂMERA FLAGRA VULTO BIZARRO RONDANDO BERÇO DE CRIANÇAS

 

Foto: Reprodução

Uma babá eletrônica flagrou uma figura assustadora no quarto de algumas crianças em Las Vegas, Nevada, EUA, durante a madrugada. De acordo com a família, o aparelho foi instalado no local depois que a menina de dois anos, que dorme no cômodo, foi ouvida dizendo “vá embora” quando estava supostamente sozinha.

Segundo a avó das crianças, Tory McKenzie, de 41 anos, a câmera já havia registrado orbes (círculos que podem ser translúcidos ou opacos) voando pelo quarto. No entanto, quando perceberam a imagem daquele ser bizarro, filmado na madrugada de 7 de janeiro deste ano, por volta das 3h, resolveram não colocar mais a menina e seu irmão, de sete meses, para dormirem no local.

“Foi tão chocante quando eu vi. Eu tive que olhar duas vezes. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Quando capturamos os vídeos das orbes, pensamos que era um membro da família cuidando das crianças, mas aquela foto, não tenho ideia. É aterrorizante”, contou a avó.

“A criança de dois anos não tem medo [da figura] e pensa que é sua amiga, mas uma noite ela disse para ela ir embora. Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou seu parceiro. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com isso. Eu sei que é algo sobrenatural”, completou.

Assustada, Tory compartilhou o vídeo em um grupo de paranormalidade do Facebook e pediu ajuda. “Ela [a figura] começou conversando com a criança de dois anos, a mantém acordada todas as noites, geralmente rindo e conversando, até que uma noite a ouvimos dizer ‘não’ e para ‘ir embora”, escreveu.

Foto: Divulgação

Um dos membros do grupo respondeu: “Eu vejo isso o tempo todo. Sempre que há um novo bebê na casa, os familiares falecidos aparecem para ver o novo bebê. Esta é uma prova fotográfica de um avô falecido parando para uma visita. “

Um segundo escreveu: “Querido Deus, parece ter chifres e dedos longos em forma de faca. Assustador.”

Já outros duvidaram da existência da criatura e alegaram que o vídeo havia sido editado.




Fonte: Olhando a Notícia

Nenhum comentário