DAVID ALMEIDA DIZ: "ESTOU ESPERANÇOSO", APÓS ANTECIPAR VACINAÇÃO PARA PÚBLICO COM 34 ANOS


Foto: Reprodução/Portal Tucumã


Manaus – A vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 34 anos, na capital amazonense, foi antecipada na tarde deste sábado (19). O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e a secretária municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe, confirmaram a informação durante entrevista coletiva.

Inicialmente o público-alvo era de pessoas com 35 anos em diante. Porém, após decisão conjunta, a prefeitura decidiu antecipar a vacinação.

Durante entrevista coletiva, o prefeito David Almeida pediu que os manauaras se dirijam ao ponto de vacinação mais próximo.

“Queremos fazer uma celebração na tarde de hoje. Temos doses suficientes para vacinar pessoas com 34 anos em diante. Venha se vacinar, nos ajudem. Vamos virar a chave com relação a pandemia. Estou muito esperançoso”, disse.

De acordo com a Semsa, até o momento, 10 mil foram vacinadas na primeira dose. A expectativa é alcançar a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas em Manaus.
A Prefeitura de Manaus disponibilizou uma super estrutura para receber a população. Além dos sete pontos tradicionais, em operação desde o início da campanha, estão funcionando, entre as 9h e 17h.

A lista completa disponível nas redes sociais da Semsa ou diretamente pelo link bit.ly/vacinacovid18jun

Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário