Aconteceu!

DESORDEIRO É DERRUBADO COM TIRO DE BALA DE BORRACHA NO PEITO AO REAGIR A VOZ DE PRISÃO EM MARAÃ, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação


Um tiro de bala de borracha no peito derrubou um desordeiro que vestia apenas uma cueca e praticava atos obscenos pelas ruas de um bairro do município de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus em linha reta.


O disparo se fez necessário para conter o homem quando ele reagia à voz de prisão, desacatava verbalmente e já estava a ponto de agredir fisicamente o policial que segurava a arma municiada com bala de borracha.


A ação policial foi realizada quando algumas pessoas telefonaram para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã e denunciaram que um homem seminu estava praticando atos imorais em plena via pública.


O referido elemento que também apresentava sintomas de embriaguês ou supostamente de drogas se aproximava de moças que encontrava na rua e mostrava seu órgão genital para as mesmas.

 

Antes da polícia chegar o homem estava abaixando a cueca e

mostrando o orgão genital para as mulheres em plena via pública

 

Depois de ser atingido no peito pelo tiro de bala de borracha

o homem foi para o chão gemendo de dor

 

Um vídeo gravado por populares mostra o momento que os policiais chegam ao local, é dada a ordem para o homem se deitar no chão para ser algemado e levado para a delegacia.


O desordeiro pratica o desacato, bota o dedo em riste e quando começa a ameaçar os policiais de agressão é derrubado pelo tiro de bala de borracha antes de ser algemado e levado preso.


Segundo informação complementar deste fato o homem que já é contumaz a praticar atos de vandalismo em Maraã foi autuado por atos obscenos, ameaças e desacato à autoridade.

 

Um policial imobiliza e o outro algema o desordeiro que

estava praticando vandalismo e gestos imorais nas

ruas do município de Maraã (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 


*Zacarias

Nenhum comentário