HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DA COMPENSA

 

Foto: Divulgação

Um homem não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (17), em um beco entre as Ruas Pantanal e Maranhão Sobrinho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a polícia foi acionada pelos moradores, por meio do 190, às 3h. Pelas características físicas, o homem seria um menor de idade.

A polícia informou que o homicídio ocorreu nas proximidades do Campo do Estrela, local conhecido como um ponto de tráfico de drogas e homicídios.

Foto: Divulgação

“A região do campo do Estrela é palco de situações anteriores de homicídios e de tráfico de drogas”, confirmou o tenente PM Cássio.

A polícia também informou que ao contactarem a polícia, os moradores informaram que ouviram os disparos mas não relataram os detalhes da ocorrência, por receio de represálias.

Quando os policias chegaram ao local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Fonte: D24am

Nenhum comentário