IMAGENS FORTES! CANSADA DE APANHAR, MULHER REAGE CORTANDO A GARGANTA DO MARIDO

Foto: Reprodução

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após esfaquear o marido José Everton Gomes, de 19 anos, em Ibateguara, interior de Alagoas.

 

De acordo com a polícia, José Everton estava agredindo a mulher, quando ela o atingiu com uma faca peixeira. Ele morreu no local.

 

O caso ocorreu no domingo (13). O casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara porque a mulher queria visitar o filho, que mora com o ex-marido dela.


Em depoimento, a mulher contou à polícia que o atual marido a batia com frequência. Ela também relatou que depois de passarem o dia anterior ao crime bebendo, no domingo, o marido dela teria dito que ela estava “merecendo apanhar” e resolveu agredi-la.

 

 

Nesse momento, a mulher estava cortando carne para churrasco com uma peixeira e, quando ele foi atacá-la, ela reagiu cortando a garganta do homem.

 

 

A prisão foi realizada por policiais militares e equipes da Guarda Municipal. A suspeita foi autuada por homicídio e depois levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Foto: Divulgação

*Zacarias

Nenhum comentário