IRMÃ DE NEYMAR NEGA CASO, REBATE CANTOR E APARECE EM VÍDEO

Confusão? Entenda a treta entre o cantor e a irmã de Neymar. Foto Reprodução

Nas últimas semanas, a participação de Rodolffo no canal de Gkay deu o que falar por conta de uma fala específica sobre Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr.

“Bonita! Ela está ficando com um amigo. Não posso contar quem é. Eu conto em off. Eu fiquei sabendo nesta semana, inclusive”, revelou o cantor sertanejo.

Porém, a modelo se posicionou em relação ao assunto nos stories de seu perfil oficial no Instagram, e revoltada, negou que a informação seja verdadeira.

“Mais uma vez… Eu não estou namorando ninguém. E nem ficando com ninguém! Por favor, se querem saber da minha vida, minha assessoria está à disposição. Que chato”. Rafaella Santos negando que esteja ficando com amigo de Rodolffo.

CLIPE

Nesta sexta-feira (11), a cantora Michele Andrade lançou seu single “Superou Porra Nenhuma”. E o novo trabalho conta com participação de Jonas Esticado na canção, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, como protagonista do clipe.

A música dá voz a todos que já acreditaram ter superado um relacionamento. Porém, após um drink, mergulham na cilada de ligar para o ex. Assista:

*O Fuxico

Nenhum comentário