PALESTRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE TERÁ PRESENÇA DO ZÉ GOTINHA EM MANAUS

 

Foto: Divulgação

Manaus – Na próxima segunda-feira (21), a Prefeitura de Manaus promove uma palestra com o personagem Zé Gotinha, no Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para sensibilizar os servidores do órgão sobre a importância da doação de sangue. A iniciativa faz parte da campanha ‘Junho Vermelho’, sobre conscientização a respeito da importância de ser doador de sangue.

No evento, o personagem, o funcionário público Sérgio Silva, irá narrar sua experiência como doador e a vida por trás do famoso Zé Gotinha. Ele também é maratonista e disse que tem muitas histórias de vida e superação para contar.

A palestra será no auditório do IMMU, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, e terá presença de público reduzido por causa das medidas de segurança contra o novo coronavírus.

Durante todo o mês de junho, o setor de Serviço Social do IMMU promove encontros com servidores nos Terminais de Integração e Bases Operacionais para falar sobre a doação de sangue. O instituto já tem uma larga tradição de doadores e a intenção é expandir ainda mais a cadeia de doação.

Na quinta-feira (17), as visitas ocorreram no Terminal 5 (T5), Base Operacional da zona leste e ainda no shopping Phelippe Daou.



Nenhum comentário