PARTE DE CENÁRIO DE "POWER COUPLE" CAI E ATINGE PARTICIPANTE; VÍDEO



Não está sendo fácil! O cantor Thiago Bertoldo precisou ser atendido por médicos, nesta terça-feira (29), depois que parte do cenário do “Power Couple”, despencou sobre sua cabeça, causando ferimentos. Os participantes do reality show da Record aguardavam o início de uma prova, quando a estrutura caiu. Os rapazes se assustaram com a cena e, prontamente, foram ajudar o colega.

“Machucou, velho?”, disse um dos confinados. “Cortou, mano”, respondeu Thiago, da dupla com Thaeme, levantando-se rapidamente com a mão na cabeça. Os confinados avistaram que o artista sertanejo havia, de fato, se machucado na cabeça e o ajudaram no momento. “Cortou sim”, constatou um outro confinado do reality show.

Pelo Twitter, o administrador da conta do cantor explicou aos fãs do músico o que tinha acontecido no episódio. “Gente do céu, uma parte do camarim acabou caindo na cabeça do Thiago. Eles seriam os próximos a realizar a prova, bora ver como vai proceder a partir de agora”, comunicou.

A câmera do “Power Couple” cortou as imagens do atendimento e ficou mostrando o camarim das mulheres, que também aguardavam a tal prova de casais. Apesar da preocupação, o usuário de Thiago revelou que ele estava bem e tinha condições para participar do desafio.
“Thiago tá bem, já ta novamente no camarim com uma touquinha na cabeça”, publicou o perfil. Na sequência, ele afirmou que estava torcendo para o músico. “Bora ganhar essa prova!”, concluiu.

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. Foto: twitter

Publicação do perfil do cantor:

Fonte: Pop Line

Nenhum comentário