RONALDO TIRADENTES DIZ A EDUARDO BRAGA: "SEJA MACHO", AO DESAFIÁ-LO PARA DEBATE


Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (16), o jornalista, empresário e advogado, Ronaldo Tiradentes, usou o espaço de seu programa, denominado ‘Manhã de Notícias’ para lançar um convite/desafio ao senador Eduardo Braga.

Segundo Ronaldo Tiradentes, Eduardo Braga estava uma ‘Fera’ ontem na CPI da Pandemia. “Como eu disse a pouco, o Eduardo Braga estava uma fera lá na CPI, um leão, um leão de H, né? Só H, fazendo assim um show de grosseria e humilhação. De humilhação o Eduardo entende bem, ele gosta de humilhar as pessoas, adora humilhar as pessoas”, afirmou, Tiradentes.

Ronaldo Tiradentes, fez um convite ao líder do PMDB do Amazonas, o jornalista enfatizou diversas vezes em seu discurso que desejava fazer um debate com o senador.

“Dudu, eu que quero te desafiar, para vir aqui sentar nessa cadeira, aqui não é CPI não, aqui é a cadeira do manhã de notícia, seja macho e sente aqui. Eu quero que tu seja macho Dudu, seja macho e sente nessa cadeira, eu te desafio a sentar nessa cadeira e conversar comigo aqui”, continuou Ronaldo Tiradentes.

Além do convite para  participar de um debate, Tiradentes também acusou Braga de humilhar as pessoas na CPI, mostrando ser  ‘valentão’ e até humilhar as pessoas que trabalham com ele. De acordo com o jornalista, Eduardo Braga (PMDB-AM) é acostumado a humilhar o motorista, seus empregados, a secretária, a cozinheira e a própria família.

Fonte: Portal Baré


Nenhum comentário