Aconteceu!

TURISTA SE ARRISCA PARA GARANTIR ‘FOTO PERFEITA’ PRÓXIMO DE JACARÉ; VEJA VÍDEO

FOTO: REPRODUÇÃO - TWITTER

Vale tudo pela foto perfeita? Com toda a certeza a resposta é não, principalmente quando estamos falando de casos que envolvam animais selvagens, não é mesmo? E se você está curioso, um vídeo divulgado recentemente no Twitter mostra uma situação que aconteceu na praia de Cabo San Juan, na Colômbia, e que em nenhuma hipótese deve ter sua iniciativa reproduzida.

Compartilhada pelo usuário @Rogeruv, a gravação mostra como um homem, cuja identidade não foi revelada, deita na areia próximo de um jacaré para tirar uma foto. Além deste momento, o turista foi flagrado em outra instante posando atrás do réptil, com uma pequena distância.

Iniciativa não deve ser reproduzida

Embora neste caso a situação tenha terminado aparentemente “bem”, como alertado em outras oportunidades, este é o tipo de iniciativa que não deve ser reproduzida pois pode facilmente resultar em um acidente grave ou até mesmo fatal.

Recorde-se que caso se depare com um animal selvagem, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção de espécies, que irá acolhê-lo e direcioná-lo para o local adequado, além de proporcionar os cuidados médicos específicos, caso seja necessário.

Está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter.

*Metro

Nenhum comentário