Aconteceu!

VÍDEO: MULHER É PRESA TENTANDO SE PASSAR PELA FILHA ADOLESCENTE

 

Foto: Reprodução

Casey Garcia, de 30 anos, invadiu uma escola do Texas, nos Estados Unidos, se passando por sua filha, de 13 anos. Segundo a mulher, ela teria se disfarçado para testar o sistema de segurança da Garcia-Enriquez Middle School para ver o quão longe ela poderia ir sem ser pega.

Garcia gravou sua experiência e publicou o registro em plataformas de vídeo e em suas redes sociais. Na filmagem, ela mostrou como começou o processo de transformação um dia antes, com a escolha da maquiagem e do figurino para se passar por uma garota com quase metade de sua idade.

Com o auxílio de uma máscara cirúrgica, Casey conseguir passar por quase um dia inteiro na escola sem ser notada. No vídeo, ela apareceu andando pelas instalações da instituição de ensino, ouvindo palestras e até comendo no refeitório, provando que não foi detectada nem quando tirou a máscara para se alimentar.

A mulher foi desmascarada depois de muito tempo e foi conduzida para o escritório do diretor, que não quis saber de suas intenções ou se ela era mãe de uma aluna. A polícia local foi acionada e Casey foi presa e processada por falsificação de registros e invasão de propriedade.

Apesar de ter sido detida, Garcia conseguiu acender um alerta na administração da escola, que se comprometeu a renovar suas medidas de segurança.

Vídeo:




Fonte: Istoé


Nenhum comentário