VÍDEO: VENDEDOR DE SOPA É APLAUDIDO POR MORADORES DE CONDOMÍNIO AO SER AMEAÇADO


Após ser ameaçado, vendedor de sopa é aplaudido por moradores de condomínio; Veja vídeo (Reprodução/Razões para Acreditar)

Izael vende sopas na frende de um condomínio e anuncia sua chegada aos gritos, mas isso incomodou um morador.

Um vendedor de sopa foi surpreendido ao chegar em um condomínio na região do Acupe de Brotas, em Salvador. De acordo com a página Razões para Acreditar, Izael Menezes passa todos os dias pelo local vendendo sopa com um isopor vendendo sopas. O vendedor anuncia aos gritos sua presença, mas isso incomodou um dos moradores.

No entanto, o aviso de sua presença incomodou um morador. Segundo o vendedor, enquanto aguardava os clientes, Izael ouviu a ameaças para que se calasse e se retirasse do local, ou sofreria consequências. Após ser ameaçado, o vendedor foi visto chorando enquanto voltava para casa. A situação comoveu uma outra moradora que decidiu criar um grupo de WhatsApp com outros moradores para ajudar Izael.

Veja vídeo:

Laís Brito, fez o grupo e por incentivo de outros moradores, Izael voltou ao Acupe de Brotas na quinta (17). Ao chegar no local ele não precisou gritar para anunciar que chegou, por que um grupo de moradores já o esperava em uma fila gritando e aplaudindo o vendedor.

A situação foi filmada e viralizou na internet. Os aplausos contagiaram outros condôminos nas varandas e foram eles que avisaram da presença de Izael, gritando: "Olha a sopa! olha a sopa".

Ao portal Correios, Izael contou que se emocionou e não esperava que isso fosse acontecer. "Foi emocionante ver o povo gritando 'olha a sopa' e todos lá me esperando. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Foi bonito", contou Izael, que em menos de meia hora, vendeu todo o estoque.

Com informações do Razões para Acreditar*

Nenhum comentário