VIÚVA DE KEVIN VISITA TÚMULO DO CANTOR NO DIA DOS NAMORADOS: 'NUNCA IMAGINEI'

Foto: Reprodução

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu aos 23 anos anos após cair da varanda do quinto andar de um quarto de hotel no Rio, visitou o túmulo do cantor neste sábado (12). A advogada publicou uma foto das flores que levou ao local em seu Instagram e falou como estava se sentindo.

 

"Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados. Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino", declarou ela.

 

Logo após a morte de Kevin, Deolane falou de sua relação com o funkeiro em uma live no Instagram com o cantor gospel Vycttor. "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", desabafou.


"Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo", completou Deolane. 

 

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, visitou o túmulo do cantor  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

MC Kevin e Deolane Bezerra se casaram no dia 28 de abril em Tulum, no México (Foto: Reprodução/Instagram)

 

MC Kevin e Deolane Bezerra se casaram no dia 28 de abril em Tulum, no México (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

*Quem 


Nenhum comentário