FESTA CLANDESTINA COM MAIS DE 300 PESSOAS EM HUMAITÁ; VÍDEO



A festa que tomou conta do município ocorreu nesse último fim de semana no município de Humaitá.

Amazonas – Uma festa clandestina com mais de 300 pessoas, foi realizada no último fim de semana no município de Humaitá, localizado no interior do estado do Amazonas. O evento ocorreu em um balneário da cidade, apesar do decreto que proíbe festas em balneários e casas noturnas desde o dia 30 de junho.

A festa durou dois dias e aglomeração foi registrada pelos participantes, que divulgaram os vídeos nas redes sociais. Foi fretado um ônibus climatizado para transportar os convidados que pagaram reserva, que tinham incluso um pacote completo com entrada, transporte e bebidas.

Para pessoas que não conseguiram reservar com antecedência o pacote, podiam participar da festa pagando um valor que variava de R$200 à R$400.

Os vídeos da festa foram compartilhados nas redes sociais e chamaram a atenção das autoridades do município.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Humaitá ordenou que as autoridades policiais do município interromperem esse tipo de evento e não permitir a realização.

O município atualmente registra 7.957 casos confirmados da Covid-19 e 147 óbitos, de acordo com o boletim diário do último domingo (4).

Veja o vídeo:


Vídeo: Reprodução

Fonte: G1 Amazonas


Nenhum comentário