ANITTA DEIXA DE SEGUIR JOJO TODYNHO E MAIS AMIGOS FAMOSOS NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução

Anitta, que já foi carne e osso com Jojo Todynho, deixou de segui a cantora no Instagram. A novidade foi notada pelos fãs das artistas que repararam que, além da intérprete de Que Tiro Foi Esse, ela também não segue mais Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino, com quem fez uma viagem à Croácia e Itália ano passado, em plena pandemia.

 

Enquanto Jojo e Gui não se manifestaram sobre o unfollow e continuaram tocando a vida, Lary fez uma série de vídeos no Stories do Instagram sem citar nomes. "Os seres humanos não são iguais. Cada uma sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem...", disse ela.

 

"Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. "Normalizem o fim. Se conformem. Eu por muito tempo criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar. A única coisa que me entristece é que eu Larissa aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou", explicou.


"Que a gente possa entender e respeitar que o outro não é como a gente e que a gente não pode esperar nada de ninguém e entender que a vida é aqui. Todos nós temos defeitos, cada um sabe o que é melhor e onde o calo aperta. Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói mas passa e a gente entende", afirmou.

 

Anitta deixa de seguir Gui Araújo, Lary Bottino e Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

 

Anitta e Gui Araújo terminam namoro; Cantora confirma notícia durante live:  "Sabia que essa pergunta viria" — assista! | Hugo Gloss

 

Anitta e Jojo Todynho amigas? cantora se manifesta após rumor de briga -  Purepeople

Fotos: Reprodução 

 

*Quem

Nenhum comentário