BAHIA X FLAMENGO: ONDE ASSISTIR, HORÁRIO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM


Bahia e Flamengo se enfrentam neste domingo (18), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Próximos na tabela, os dois times visam a vitória para se aproximar do G4.

Com 17 pontos, o Tricolor baiano iniciou a rodada na sexta colocação, enquanto o Rubro-Negro, com 15 pontos, está em oitavo.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre em Pituaçu, em Salvador (BA), sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 17h15.

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Rodriguinho; Maycon Douglas, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques:

O Bahia não terá Jonas, Nino e Daniel, suspensos. Além disso, Índio Ramírez está lesionado. O Flamengo não contará com o zagueiro Rodrigo Caio e com atacante Bruno Henrique, que se recuperam de lesão. Piris da Motta acusou dores no tornozelo direito e Thiago Maia segue a programação de retorno gradual. Realizará trabalho de reforço no joelho, no CT.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Últimos resultados:

O Bahia perdeu para o São Paulo por 1 a 0, pelo Brasileiro. Já o Flamengo ganhou por 1 a 0 do Defensa y Justicia, da Argentina, pela Libertadores.

*UOL

Nenhum comentário