Aconteceu!

BRUNA MARQUEZINE SE IRRITA COM ESPECULAÇÕES SOBRE SUA VIDA AMOROSA E TOMA ATITUDE

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se irrita com especulações sobre sua vida amorosa e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)


Quem está ligado nas redes sociais, certamente já soube do rompimento entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Apesar de se manter calada sobre o assunto quente, a atriz não está gostando nada dessas especulações sobre sua vida amorosa e tomou uma atitude surpreendente.

O casal estava junto desde junho de 2020, mas só assumiu a relação em abril de 2021. A informação do término partiu do jornal Extra e logo os internautas foram palpitando o porquê do término. Léo Dias, do jornal Metrópoles, apontou um polêmico post sobre o consumo de carne, feito por Enzo, como a causa principal.

No Twitter, uma fã de Bruna escreveu o seguinte: “Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um A para ajudar, agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém nesse site…”. A famosa curtiu a mensagem, dando a entender que concordou com o ponto de vista, e também favoritou fotos desses projetos solidários.

Ela também deu retweet numa iniciativa que angariava dinheiro para uma organização não governamental: “Bruna Marquezine é uma das principais vozes da I Know My Rights, divulgando o importante projeto social que acolhe crianças imigrantes no Brasil. Você aí pode se envolver nessa também e ajudar a ONG e ainda concorrer a um puma lindíssimo”.

Voltando à fonte que confirmou o término dos pombinhos, surgiu a informação que Enzo partiu para Maraú, na Bahia, com Gabriel David. Sua ex, por outro lado, permaneceu em casa curtindo a sofrência. A nota ainda afirma que os dois têm uma grande chance de reatar o namoro, já que se gostam muito.



Fonte: RD1

Nenhum comentário