CAMINHONEIRO SE REVOLTA COM MANOBRA E ATACA MOTORISTA COM FACÃO. VEJA VÍDEO

Imagens de briga de trânsito viralizaram nas redes sociais — Foto: Reprodução

Dois homens se envolveram em uma briga de trânsito e um deles usou um facão para agredir o outro na Rodovia Rio-Santos, altura de Bertioga, no litoral paulista.

 

Um vídeo obtido pelo G1 nesta segunda-feira (5) e registrado por uma estudante, de 19 anos, que passava pelo local no momento do desentendimento, mostra a briga entre os motoristas.

 

Segundo a estudante relatou ao G1 nesta segunda, ela mora em Bertioga e estava com a família, a caminho de um curso, quando passou a acompanhar o desentendimento entre os dois caminhoneiros. No vídeo, é possível ver que um dos homens segurava um facão e usa o objeto, deitado, para agredir o outro.


"Os dois começaram a se desentender pouco antes de onde mostra a gravação. O rapaz do caminhão vermelho queria fazer uma ultrapassagem proibida, mas ele não conseguiu, e colou atrás do caminhão branco, apressando ele. Não tendo resultado, ele [motorista do caminhão vermelho] tentou fazer outra ultrapassagem, mas a outra mão estava cheia, então forçou o condutor do caminhão branco a jogar o veículo para o acostamento, para não acontecer algo pior. Se não esse condutor do veículo vermelho bateria no carro que estava vindo", relatou a jovem. 

 

Depois disso, a estudante afirma que o caminhoneiro que conduzia o veículo branco passou a seguir o condutor do caminhão vermelho. "Chegando na altura do mangue seco, eles pararam. Não sei o que discutiram, mas o rapaz do caminhão vermelho voltou no veículo e pegou o facão, o usando deitado para bater no outro. Depois de desferir o golpe, ele entrou no veículo e seguiu em direção a cidade de Bertioga", conta.


Assista:



Fonte: G1

Nenhum comentário