EM MANAUS, HOMEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA E DOIS FICAM FERIDOS
Waldenor morreu na hora - Foto: Divulgação
Waldenor Seixas estava trafegando em uma motocicleta, quando foi tocado por outra moto.
Waldenor Seixas, 34, morreu após acidente na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 6h20, enquanto atravessa a faixa de pedestres na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. O passageiro do veículo ficou ferido e socorrido para o hospital.
Segundo relatos de testemunhas, Waldenor foi atropelado por uma motocicleta, modelo Yamaha/Fazer YS250, de cor preta e placa PHA-6692, do serviço de transporte de mototáxi. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas no asfalto.
Waldenor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Waldenor era encarregado no setor de hortifrútis de uma rede de supermercados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O mototaxista e o passageiro foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na mesma zona. Não há informações sobre o estado clínico das vítimas.
Outros casos
Nas últimas 48 horas, outros dois acidentes com mortes envolvendo motocicletas foram registrados na leste da capital amazonense. Fabrício Silva de Lima, 22, morreu depois de ser atropelado por um micro-ônibus na avenida Contorno Norte, no bairro Armando Mendes. O acidente aconteceu por volta das 5h30 dessa quarta-feira (14).
Outro acidente foi registrado por volta das 5h30 na rua Abóbora do Moto, no bairro Jorge Teixeira. O auxiliar de limpeza Wellerson da Silva de Souza, 25, morreu ao cair da garupa de uma motocicleta. O piloto do veículo fugiu sem prestar socorro ao passageiro.

Nenhum comentário