EM NOITE VIOLENTA, TRÊS HOMENS SÃO MORTOS EM SEQUÊNCIA, EM DIFERENTES PONTOS DE MANAUS

 

Divulgação

A noite desta sexta-feira (30) foi marcada por três crimes violentos de assassinato na capital amazonense até a/por volta das 22h30. Três homens foram mortos a tiros, em diferentes pontos da cidade.

Jackson Almeida da Silva de 24 anos foi assassinado com vários tiros, na avenida Iraque, no bairro Grande Vitória, zona Leste, no momento em que estava saindo de um salão de cabeleireiro. Os policiais foram acionados para uma ocorrência de tiroteio, e ao chegaram no local, já encontraram o rapaz morto. Segundo testemunhas os atiradores chegaram em carro branco para cometer o crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Outo homicídio ocorreu na rua Berimbau Baiano, no bairro Zumbi, também na zona Lestes de Manaus, onde Alex Marques, de 24 anos, foi morto a tiros, dentro de um beco chamado São Cristóvão. A polícia deve apurar mais detalhes sobre o caso para chegar aos criminosos.

O terceiro crime vitimou um homem chamado Alex Martins de Souza, 27, foi assassinado na rua Portuguesa, do bairro Cidade Deus, na zona Norte. O homem, que usava uma tornozeleira eletrônica de liberdade provisória do sistema prisional, morreu no local. Os autores do crime também chegaram em um carro de cor branca. A motivação do homicídio é desconhecida.

A Delegacia de Homicídios (DEHS) deve investigar os casos para saber se houve alguma relação entre as mortes em sequência e a motivação. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).









Fonte: Portal Manaus Alerta

Nenhum comentário