ENFERMEIRA FINGE APLICAR VACINA EM DRIVE-THRU NO DISTRITO FEDERAL; VÍDEO


Reprodução

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8/7). Ao ser questionada, a profissional agiu como se nada tivesse ocorrido.

Uma enfermeira foi flagrada, na manhã desta quinta-feira (8/7), ao fingir aplicar a vacina contra o novo coronavírus em uma mulher de 52 anos no drive-thru do Parque da Cidade.

A gravação foi registrada pela filha da paciente, que preferiu não se identificar. Ao Metrópoles, a testemunha detalhou a situação: “Ela foi tomar a segunda dose. Nem o fato de eu estar filmando impediu que a pessoa fizesse um absurdo desses”, revela. “Eu fiquei sem reação. Quando abri a boca, minha mãe já estava sinalizando para a profissional”, diz.

Veja:


Ao ser questionada, a profissional agiu como se nada tivesse acontecido. “Ela simplesmente falou: ‘Ah, é’ e aplicou a vacina e virou as costas. Ligamos na ouvidoria, e eles só falam que vão apurar. Somente isso”, reclama a filha.

A Secretaria de Saúde informou, em nota, que vai apurar o caso. “Todas as denúncias formalizadas por meio da ouvidoria são apuradas, e as providências, tomadas de acordo com o resultado das investigações, e levando em conta, sempre, o embasamento legal.”

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário