FABÍOLA VOGUEL ADMITE SER NINFOMANÍACA E FALA SOBRE SUA LIBIDO: “SÓ AUMENTA”

Foto: Divulgação

Ela chama a atenção por onde passa. Seja por sua beleza ou pelas roupas ousadas e provocantes que usa. Fabiola Voguel gosta mesmo de atrair todos os olhares. Apaixonada por sexo, ela conta que se considera ninfomaníaca – no bom sentido, é claro. E revela que sua libido só cresce, seja por homens ou mulheres. Afinal, ela já entregou que é pansexual.

“Minha libido sexual só aumenta, tem dias que eu perco o sono pensado em sexo e detalhe, como já disse, não gosto de ter um parceiro, gosto de variar sempre. Como diz o ditado: arroz e feijão enjoa. Eu mesma sempre enjoei dos meus crushes fixos. Dormir todo dia com alguém não é meu forte a minha cama tem que ser ocupada por mais. Às vezes exagero na hora do prazer”, admite.

Naturalmente sensual, Fabiola diz que é leal com seus parceiros, mas não totalmente fiel. Até porque, segundo ela, é difícil encontrar uma pessoa que supra todas as suas vontades, inclusive na hora h. “Sou insaciável”, diz aos risos. “Gosto de uma boa pegada, de um bom sexo e de momentos de luxo e status. Isso faz parte de mim, por isso não consigo viver um romance muito longo. Sou feliz e realizada assim. Vivo por prazer”, finaliza.




*Gatas do Planeta

Nenhum comentário