HOLANDA X BRASIL: ONDE ASSISTIR AO JOGO DO FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS

Marta presta homenagem a sua noiva, Toni Deion Pressley, após marcar um dos gols do Brasil contra a China na estreia da Olimpíada - REUTERS/Molly Darlington
Imagem: REUTERS/Molly Darlington


O Brasil enfrenta a Holanda amanhã (24), em Miyagi, na segunda partida do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O duelo entre Holanda x Brasil acontece às 8h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e BandSports e pelo serviço de streaming Globoplay. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real. 

O jogo vale a liderança do Grupo F das Olimpíadas de Tóquio. Isso porque na primeira rodada o Brasil goleou por 5 a 0 a China em ótima partida de estreia, mas viu pouco depois a Holanda fazer 10 a 3 na Zâmbia para tomar a primeira posição do grupo.

Contra as chinesas, a seleção brasileira abriu 2 a 0 no primeiro tempo, baixo o ritmo na etapa final mas fez valer o favoritismo, marcando três vezes na última metade do segundo tempo e fechando o placar em 5 a 0. Marta duas vezes, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto fizeram os gols. 

As meninas do Brasil já conquistaram duas medalhas para o futebol feminino em jogos olímpicos. Tanto em Atenas-2004 e Pequim-2008 as brasileiras conquistaram a prata. Com a bi-campeã olímpica Pia Sundhage no comando e com as experientes Marta e Formiga a seleção busca o primeiro ouro de sua história.

Holanda x Brasil - Olimpíadas de Tóquio 2020 

Local: Estádio de Miyagi, em Miyagi (Japão) 
Data e horário: Sábado (24/07), às 8h00 (de Brasília) 
Transmissão: Globo, SporTV, BandSports e Globoplay






Fonte : Uol

Nenhum comentário