HOMEM MORRE PISOTEADO POR ELEFANTE APÓS AGRICULTORES PROVOCAREM MANADA

O elefante pisou nele e o pressionou com a tromba, antes de voltar ao grupo, já fora de vista. Pascal chegou a ser levado ao Hospital Civil Golaghat, mas infelizmente acabou morrendo. Policiais que investigam o acidente tentam descobrir se o comportamento dos animais foi uma resposta às provocações
Pascal Munda, um dos funcionários, caiu e chamou a atenção do paquiderme raivoso
Reprodução/Vídeo/Tahir Ibn Manzoor (via The Sun)



Mas o último deles resolveu que era hora da vingança. Após os filhotes entrarem na selva novamente, ele olha a multidão e começa a perseguição.

Silenciosamente, o animal começou a perseguição. Como um predador habilidoso, ele identificou presas fáceis para descontar a raiva.

Pascal Munda, um dos funcionários, caiu e chamou a atenção do paquiderme raivoso.



O elefante pisou nele e o pressionou com a tromba, antes de voltar ao grupo, já fora de vista. Pascal chegou a ser levado ao Hospital Civil Golaghat, mas infelizmente acabou morrendo. Policiais que investigam o acidente tentam descobrir se o comportamento dos animais foi uma resposta às provocações.

Especialistas ouvidos pelo Daily Mail disseram que o grupo pode ter se sentido ameaçado pela concentração de pessoas que berraram e os provocaram.

Estima-se que cerca de 300 pessoas morram anualmente no país, vítimas de encontros com elefantes. O aumento agressivo das áreas urbanas, que avançam no habitat dos paquidermes, é apontado como a principal causa.







Fonte: R7

Nenhum comentário