IMAGENS FORTES: MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO A TIROS NA ZONA LESTE DE MANAUS; VEJA O VÍDEO

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo Cláudio Rogério Rodrigues de Lucena, 38, reagiu a um assalto e foi assassinado com um tiro no pescoço nesta quarta-feira à noite.


O crime praticado com disparo de arma de fogo aconteceu por volta da 20h na Rua das Papoulas, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


De acordo com as testemunhas os autores do crime foram dois homens que pediram a corrida e quando o motorista de aplicativo chegou tentaram roubar seu carro.


Cláudio Rogério reagiu, foi baleado por um dos assaltantes, e ainda chegou a dirigir seu carro por alguns metros, mas depois colidiu com o muro de uma residência e morreu.

 

A mãe do motorista de aplicativodo, entrou em desespero e teve de ser amparada por outro membro da família, quando ela chegou ao local e viu o filho morto dentro do veículo.

 

Mãe de Cláuidio Rogério aos prantos e sentimento de desespero ao se deparar com o filho morto no veículo


Moradores informaram que o local é ponto de bandidos e constantes assaltos a motoristas de aplicativo


Os autores do crime foram vistos fugindo do local em desabalada carreira, levando inclusive o telefone celular que pegaram dentro do carro do motorista de aplicativo.


Os moradores que estavam perto do local do crime telefonara para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que enviou uma equipe rapidamente.


Não havia mais nada a ser feito porque quando o socorro chegou Cláudio Rogério já estava morto dentro de seu carro Gol TL, Azul, placa PGV 8620.


O perito criminal e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o motorista de aplicativo foi morto com apenas um tiro.


Alguns moradores confirmaram que motoristas de aplicativo são vítimas de constantes assaltos naquela área após serem atraídos por pedidos de corridas.

 

O Gol Azul que Cláudio Rogério trabalhava como motorista de aplicativo ainda colidiu com um muro antes de sua morte com um tiro no pescoço

 
Eles são atraídos para o loca e quando se dão conta já estão sendo assaltados e os que não reagem, são deixados com vida, mas na maioria das vezes são agredidos.


O corpo do motorista de aplicativo que foi vítima do latrocínio foi removido por volta das 21h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Os policiais da DEHS deram início à investigação procurando câmeras de segurança da rua que possam ter filmado o crime ou a fuga dos assassinos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:



*Zacarias

Nenhum comentário