INDEPENDIENTE X SANTOS: ONDE ASSISTIR, HORÁRIOS, ESCALAÇÕES

Independiente e Santos se enfrentam pela Sul-Americana
Ivan Storti/Santos FC


É dia de decisão na Copa Sul-Americana e vai ter mais um duelo entre Argentina e Brasil nesta quinta-feira (22/7). No estádio Libertadores da América, Independiente e Santos se enfrentam na partida de volta pelas oitavas de final. A partida acontece depois de uma semana de provocação e acusações nas redes sociais.

O clima de tensão fora de campo aumentou por conta da possibilidade da equipe argentina denunciar o Peixe por uma suposta escalação irregular do atacante Kaio Jorge, autor do gol da vitória da equipe brasileira na partida de ida. O Santos, no entanto, fez questão de explicar que a situação do jogador era regular e que nada aconteceria.

Mas o clima de hostilidade entre os dois times vem desde 2018, depois que em uma manobra semelhante, o Rojo conseguiu uma punição contra o Santos na Libertadores, que acabou eliminado. Carlos Sanchez foi escalado irregularmente e o Santos acabou punido com uma derrota de 3 x 0. As duas partidas terminaram sem gols na ocasião.

Com o novo episódio, torcedores do Peixe atacaram as redes sociais do time argentino, que rebateu as críticas com provocação.

Pelo Twitter, o clube argentino cutucou: “Um forte abraço para os nossos amigos amigos Peixes que estão nos enchendo de notificações. Entendemos a admiração, nos vemos na quinta”, publicou o perfil oficial do Independiente.

Com o 1 x 0 conquistado na partida de ida, o Santos tem a vantagem do empate para a partida de volta. Ao Independiente, somente a vitória por dois gols de diferença garante o time nas quartas de final.

Veja mais detalhes da partida.


Escalações (prováveis):

Independiente: Sosa, Bustos, Laso, Insaurralde e Rodríguez; Blanco, Lucas Romero e Palacios; Velasco, Silvio Romero e Roa. Técnico: JJúlio Cesar Falconi
Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Local: Libertadores, em Avellaneda (ARG)
Data: quinta-feira (22/7)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Arbitragem: Diego Haro (PER)
Transmissão: Conmebol TV







Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário