JOANA DARC CUMPRE AGENDA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO PARA ANUNCIAR AVANÇOS AO MUNICÍPIO

Foto: Matheus Ponce

 Em visita à Presidente Figueiredo  ( distante 133 quilômetros de Manaus, neste último final de semana, a deputada estadual Joana Darc (PL) reuniu-se com a gestão municipal, administrada pela prefeita Patrícia Lopes e o vice-prefeito Anderson Leal, e vereadores para ouvir as principais demandas da cidade. Na oportunidade, Joana Darc apresentou as conquistas já alcançadas pelo seu mandato, demonstrando compromisso e responsabilidade com os moradores de Presidente Figueiredo.

Em retorno aos seus compromissos no interior do estado, após a sua licença-maternidade, a parlamentar apontou que iniciaria a primeira agenda interiorana do seu primogênito Joaquim por Figueiredo pelo carinho e dedicação que ela possui com o município. “Ficarei o final de semana para ouvir as demandas e juntos pensarmos em melhorias para o município. Presidente Figueiredo terá uma deputada presente, fisicamente e com ações do mandato. Já conquistamos grandes avanços e teremos muito mais. Vamos deixar Presidente Figueiredo linda e alavancar todo o seu potencial turístico”, apontou Joana Darc.

Dentre as ações, a parlamentar destacou a conquista de, inicialmente, 10 milhões de reais para a pavimentação asfáltica, fruto de uma articulação junto ao Governo do Estado para um convênio que irá levar mais de 15 km de asfalto ao sistema viário do município, que há mais de 8 anos estão com muitos buracos; A instalação de um Pronto Atendimento ao Cidadão – PAC, solicitação que atende o pedido da prefeita Patrícia Lopes e do vereador Marcos Nascimento, que encaminharam à deputada a necessidade do atendimento com os serviços ofertados pelo PAC no município; A destinação de verba para aquisição de um castramóvel, que fará a castração dos animais, reduzindo assim o número de animais que estão sofrendo nas ruas; Ações para Pessoas com Deficiência e o cadastramento para cadeira de rodas, além de ações, palestras e projetos de empreendedorismo, como a Primeira Feira da Mulher Empreendedora, pedido do vereador Odimar Cipriano.

A agenda da parlamentar contou com reunião do secretariado e com os vereadores apoiadores, além de receber pessoas com deficiência e mulheres empreendedoras, duas bandeiras para o seu mandato. No domingo, Joana Darc aproveitou as belezas naturais de Presidente Figueiredo, ao lado do filho e do marido na Corredeira do Urubuí.

Nenhum comentário