Aconteceu!

JOGADORES QUE DISPUTAVAM A COPA AMÉRICA RETORNAM AO FLAMENGO PARA ENFRENTAR O GALO

 

(crédito: AFP / DOUGLAS MAGNO)

O Flamengo finalizou a preparação para o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 19h (de Brasília), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra vai com reforço para a partida na capital mineira.

O lateral chileno Isla, o volante paraguaio Píris da Motta e o meia uruguaio Arrascaeta, que estavam defendendo suas seleções na disputa da Copa América, viajaram com o elenco. Todos estão à disposição de Rogério Ceni para o jogo.

Isla e Arrascaeta atuaram como titulares na competição continental. Porém, com o Chile eliminado nas quartas de final para o Brasil, e o Uruguai caindo para a Colômbia, na mesma fase, ambos devem iniciar o duelo contra o Galo, no Mineirão.

Píris da Motta já não era relacionado há muito tempo. O jogador voltou ao Flamengo após período na Turquia, emprestado. O paraguaio deve ficar como opção no banco de reservas. O Flamengo agora vai em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros vêm de duas derrotas seguidas na competição.




Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário