MANAUS ENFRENTA JACUIPENSE NA ARENA DA AMAZÔNIA NESTE SÁBADO (3)


Elenco do Manaus treinou firme durante a semana de olho da “Jacupa” (Foto: Divulgação / Ismael Monteiro)

Líder de seu grupo na Série C do Brasileirão, o Gavião Real recebe o time baiano tentando engatar a segunda vitória seguida na competição e seguir firme na luta pelo acesso.

Manaus – Neste sábado (3), o Manaus recebe Jacuipense-BA, na Arena da Amazônia, às 15h30, defendendo a liderança do Grupo A do Brasileirão da Série C 2021. Diante da “Jacupa”, o Gavião Real tenta a quarta vitória na competição e se firmar na ponta da tabela.
 
Raio-x da partida 

Após uma semana de muita preparação, o Gavião Real vai em busca da manutenção da liderança do Grupo A e permanência dentro do G4, onde atualmente soma nove pontos conquistados. Cientes do desafio que está por vir diante do Jacuipense, o volante Vinicius Barba e o lateral-esquerdo Dudu Mandai reforçaram o foco da equipe neste Duelo.

“Esse jogo é de extrema importância pra gente, vamos defender a liderança. Sabemos dos jogos do Manaus com o Jacuipense, são sempre jogos acirrados. Os treinamentos têm sido de aperfeiçoamento e vamos em busca de somar mais três pontos”, declarou Barba.

“Buscamos ajustar os erros da última partida, pra que eles não ocorram no próximo jogo, que é um jogo importantíssimo. Sabemos que é muito importante pra gente mais um jogo dentro de casa, pra que a gente possa fazer a manutenção da liderança contra o Jacuipense, que é um grande time, então temos que dar nosso melhor para sairmos vitoriosos”, completou Dudu.

Raio-x da partida

Manaus e Jacuipense se enfrentaram pela primeira vez em 2019, logo após conquistarem o acesso à Série C. O duelo na época foi válido pelas semifinais do Brasileiro da Série D, onde o Gavião empatou na ida por 1-1, a na volta dentro de casa, venceu por 1-0.

Ao todo, em quatro confrontos, o Manaus venceu duas vezes, empatou e perdeu uma vez. São quatro gols marcados pelo Gavião Real, média de um gol por partida, já o Leão Grená (apelido da Jacuipense-BA) marcou três, média de 0,7 por partida.

Nos últimos cinco jogos, o Manaus soma três vitórias e duas derrotas. São oito gols marcados, média de 1,6 por partida.

O treinador Marcelo Martelotte destacou o que esperar de mais este duelo entre as duas equipes. “Independente do resultado da última rodada, a gente já esperava um confronto difícil. A gente tem visto o equilíbrio do nosso grupo nessa fase da competição. O respeito é grande, nos preparamos muito, a responsabilidade é grande, vamos buscar manter o time dentro do G4 e na liderança”, comentou Martelotte.

Transmissão

A partida da partida será transmitida pela plataforma digital TVN Sports, e inserindo o cupom MANAUS10, além de ganhar desconto na compra da transmissão, o torcedor contribui financeiramente com o Gavião Real.

Fonte: D24am

Nenhum comentário