MARINHA DO BRASIL DIVULGA CONCURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Marinha do Brasil está com inscrições abertas para sete concursos públicos com inscrições unicamente via internet, no endereço eletrônico ingressonamarinha.mar.mil.br. As oportunidades são para os seguintes certames: Concurso Público para Ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T) – 2021; Concurso Público para Ingresso nos Quadros Complementares (QC-CA/FN/IM); Concurso Público para ingresso de Médicos no Corpo de Saúde Marinha (CSM-Md) – 2021; Concurso Público para ingresso no Quadro de Apoio – Corpo de Saúde Marinha (CSM-S/2021); Concurso Público para ingresso no Quadro de Cirurgião-Dentista (CSM-CD/2021); Concurso Público para ingresso no Quadro de Capelães Navais (CP-CapNav); e Concurso Público para ingresso no Corpo de Engenheiros (CP-CEM). No total, são 90 vagas.

Para os concursos QC-CA/FN/IM, CP-CapNav e CP-CEM, as inscrições podem ser realizadas até hoje (31). Já para o CSM-S/2021, CSM-CD/2021 e CSM-Md, as inscrições poderão ser realizadas até 15 de agosto. O CP-T está com as inscrições disponíveis até o dia 02 de agosto.

Os concursos visam o preenchimento de vagas em unidades da Marinha do Brasil, em todo o território nacional. Para informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com o Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha, nos telefones: (21) 2104-6006/2104-5395, ou no email sspm.secom@marinha.mil.br.


Nenhum comentário