MENEZES CONFIRMA AGENDA DE DOIS DIAS DE BOLSONARO NA CAPITAL AMAZONENSE

Crédito:  Isac Nóbrega/PR
Foto: Reprodução

A agenda de dois dias do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), na capital amazonense foi confirmada na manhã dessa segunda-feira, 05/07, pelo veterano do Exército Brasileiro Alfredo Menezes (Patriota) durante entrevista coletiva, ocorrida no Hotel Da Vinci, zona Sul de Manaus.

De acordo com Menezes, o presidente deverá chegar no dia 16 deste mês, a Manaus, onde vai fazer anúncios de repasses financeiros e também participar da entrega de 500 apartamentos residenciais fruto da parceria entre o município, governo Federal e Caixa Econômica. E na manhã seguinte, dia 17, vai conduzir a motociata coordenada por apoiadores e movimentos conservadores do Amazonas.

“O presidente e sua comitiva vão pernoitar na cidade em uma área militar como de costume. Para a motociata, o presidente deverá conduzir a própria motocicleta como tem feito em outras cidades. Viajo hoje a tarde para Brasília para tratar da agenda oficial e quando fecharmos todos os detalhes, deverei comunicar a imprensa e a sociedade como serão conduzidos os eventos”, comentou Menezes.

Entre as bandeiras defendidas pelos apoiadores do presidente está o voto impresso auditável e a recuperação total da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho.

“Aproveito a oportunidade para esclarecer que não queremos acabar com o voto eletrônico, mas fazer uma complementação, ou seja, no dia voto a pessoa receber um recibo confirmando a votação e caso ocorra algum erro, a pessoa ou a imprensa já saber o que aconteceu. Essa sim será uma forma de termos uma eleição transparente do verdadeiro estado democrático de direito que a sociedade merece”, defendeu o coronel.

Motociata
Em relação a motociata, Menezes confirmou o apoio do município e do governo do Estado e pediu para que os participantes realizassem inscrições, sem custos financeiros, em mais de 100 clubes do motociclistas do Amazonas para que a organização do evento ajude a melhorar o deslocamento no dia do evento. Segundo ele, a concentração será na avenida do Turismo, próximo ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sivam), passando pela Ponta Negra, Ponte Rio Negro, avenida Brasil, Boulevard Álvaro Maia, avenidas Getúlio Vargas, Leonardo Malcher e Eduardo Ribeiro, encerrado na lateral do Teatro Amazonas.  

“Este será um evento inclusivo, onde qualquer pessoa poderá participar. Nosso objetivo é fortalecer a imagem do presidente”, finalizou Menezes.

Nenhum comentário