MODELO WILLOW SKYE ENTROU NO ONLYFANS APÓS SER TRAÍDA PELO NAMORADO E HOJE FATURA R$ 198 MIL POR MÊS. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Vítima de abuso moral (e seguidas traições) por parte do ex-namorado, Willow Sky, de Essex, no Reino Unido, de 23 anos, contou que só conseguiu recuperar a autoestima após o rompimento depois de criar uma página no OnlyFans.

 

Em depressão por conta do término, ela contou que convivia diariamente com a sensação de que “ninguém a achava atraente” e hoje recebe R$ 198 mil todos os meses com as fotos e vídeos só para maiores que compartilha na plataforma.

 

“As coisas que meu ex-namorado me falava me deixava arrasada. Me sentia uma verdadeira derrotada ao lado dele”, contou Willow, ao Daily Star.


 

 

Durante o relacionamento dos dois, de acordo com a jovem, o rapaz a deixava em casa para sair com outras mulheres. Foram várias traições até o rompimento final.

 

 

 

O perfil no OnlyFans, de acordo com Willow, também é uma espécie de vingança. Agora a moça tem milhares de rapazes que pagam para ver seu conteúdo.

 

 

 

“Sempre tive interesse em conhecer o OnlyFans, mas não sabia direito como fazer essas coisas. Um amigo me ajudou, eu criei a página, mas estava cética quanto ao resultado. Me sentia como um peixinho em um grande lago”, continuou.

 

 

 

Trabalhando em tempo integral na criação de conteúdo para a página, Willow contou que seu faturamento só aumenta e sua autoestima também.

 

“Você aprende a se amar mais, porque está sempre experimentando ângulos novos, roupas. Você acaba descobrindo o que funciona para você, e isso é algo que dá prazer, que te ajuda a sentir-se melhor. Eu adoro conversar com os assinantes”, explicou.

 

 

 

“Esse jogo de sedução, de descobrir o que os deixa excitados, qual o fetiche que mais gostam, é fascinante”, garantiu.

 

 

 

Muito mais confiante e forte emocionalmente, Willow explicou que não agora só pensa em agradar a si mesma: “Tudo o que eu faço é por mim, a única pessoa que quero impressionar sou eu mesma. Tenho que impressionar para ganhar fãs e mantê-los, e ser uma mulher confiante ajuda muito”, completou.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: UOL

Nenhum comentário