MULHER ACUSA E JOGA ÁGUA EM ENTREGADOR DE AÇAÍ NA FRENTE DE SUA CASA EM MANAUS; VÍDEO



Testemunhas filmaram o momento em que a mulher xinga o trabalhador.

Uma moradora de uma lanchonete surta e expulsa, aos gritos, um entregador de delivery de comida Ifood na noite deste domingo (18). O estabelecimento é situado na avenida Nhamundá, na Praça 14, Centro de Manaus e fez uma promoção que atraiu bastante os consumidores, daí o aumento na movimentação de entregadores naquele local.

Testemunhas filmaram o momento em que a mulher xinga o trabalhador e, inclusive, o acusa de estar trazendo drogas.

As filmagens mostram a mulher jogando uma bacia de água no jovem, que tenta explicar que está trabalhando e o espaço que está utilizando é público.

A mulher aparece indignada e revoltada com a movimentação em frente a sua residência.

Nota:

A Açaideira, vem a público solidarizar e apoiar o motoboy que sofreu o constrangimento no último dia 18/07/2021 praticado por uma moradora nas proximidades da loja, pois como visto através das publicações nas redes sociais, sofreu inúmeros ataques de calúnia, injúria e difamação, manchando toda a integridade do profissional.

Queremos esclarecer e conforme mostrado no vídeo que em momento algum o motoboy desrespeitou a agressora, pois estes profissionais têm prestado um valoroso trabalho buscando sempre melhorar a qualidade e satisfação dos clientes através do delivery.

Ademais, repudiamos veementemente qualquer acusação infundada sobre a prática de quaisquer crimes praticados no interior do estabelecimento. Portanto, não se pode imputar envolvimento da empresa nos fatos ocorridos em via pública e locais fora da responsabilidade de seu proprietário.

Reiteramos que calúnias, difamações e injúrias são consideradas crimes, conforme tipificado no Código Penal Brasileiro.

Partindo de tais considerações queremos salientar que as críticas são sempre bem vindas em qualquer espaço, quando houve o objetivo de melhorar a qualidade dos trabalhos oferecidos.

Fiscalização é necessária e bem vinda em todos os locais que prestam serviços quer sejam privados ou públicos. Porém, não se pode acusar as pessoas por fatos inexistentes e sem as devidas provas. Todos os nossos trabalhadores merecem respeito.

Nossa equipe está a disponibilização para ajudar no que for sempre esclarecendo e resolvendo o bom entendimento com seus clientes.


Vídeo do momento:




Fonte: Portal Tucumã


Nenhum comentário