Aconteceu!

PAOLLA OLIVEIRA RELEMBRA QUE JÁ PERDEU TRABALHO POR SEU CORPO

A atriz Paola Oliveira - Instagram/paollaoliveirareal
     

A atriz Paolla Oliveira, 39, falou sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira por causa de cobranças de um padrão estético. A entrevista aconteceu no podcast Não Mi Corta, de Michelle Muniz, para seu canal no YouTube. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (1º) às 19h.

"Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam", disse a artista que falava sobre suas lembranças profissionais negativas.

"Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas", relembra.

"Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil", concluiu Oliveira, que está classificada para a semifinal da Super Dança dos Famosos.

A artista também comentou sobre brigas e desavenças que possam ter acontecido ao longo de sua carreira, e relembrou que "já tive desavenças naquele tom de 'você faz o seu que eu faço o meu'. Não me lembro direito se era briga, o que era. Isso faz parte, e também usar um pouco da energia deste tipo de momento para transformar nas cenas."

Ela falou que, em seus 20 anos de carreira, pôde perceber que o bônus da profissão é maior, por trazer possibilidades de realizar seus sonhos e de outras pessoas. "Existe um preço, sim, é muito difícil quantificar entre ônus e bônus. Não vejo diretamente no lado profissional, mas sim pela 'fama', esse entorno", completou sobre os efeitos de ser uma pessoa pública.

"O maior ônus é, muitas vezes, não ter domínio sobre sua vida, sobre a verdade, sobre o que falam de você, mas hoje a Internet está aí e as redes sociais funcionam também como uma linha direta com quem está a fim de falar com a gente", continuou.

Quando questionada sobre estar próximo a completar 40 anos, a atriz respondeu: "As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos... não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo."

*Folhapress

Nenhum comentário