POLÍCIA MILITAR DETÉM JOVEM POR ASSALTO EM ÔNIBUS COLETIVO NO BAIRRO CIDADE DE DEUS

 



Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da quinta-feira (29/07), um jovem de 24 anos, apontado como participante de um assalto contra passageiros do ônibus coletivo da linha 560. O fato se deu por volta das 16h20, quando o coletivo trafegava pela avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

 
A equipe policial, em patrulhamento na região do ocorrido, recebeu denúncias informando sobre o assalto, praticado por três indivíduos, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo.
 
Contando com o apoio de equipe da 13ª Cicom, os policiais iniciaram buscas na área pelos infratores e encontraram um deles, um homem de 24 anos, que foi abordado e reconhecido por duas vítimas do assalto, foi submetido a revista pessoal. Após a revista, foi encontrado com ele uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12, três munições intactas e dois aparelhos celulares.


 
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário