REPÓRTER APARECE AO VIVO ENROLADO EM COBERTOR E VIRALIZA NA INTERNET

Reprodução


Com o frio intenso em Santa Catarina, um jornalista da NSC TV ganhou um cobertor de uma família de turistas e apareceu com o item durante reportagem ao vivo na Serra catarinense para o telejornal local nesta quinta-feira (29). O termômetro na praça onde o repórter Douglas Márcio estava, na cidade de Urupema, registrava -7ºC.

"A gente não dá conta, o frio é muito intenso. Então me ofereceram um cobertor e eu não neguei", afirmou o jornalista.

Mais de 20 cidades catarinense registraram negativas e também neve. O estado registrou a temperatura mais baixa do ano no Brasil nesta quinta: -8,6ºC às 4h no município de Bom Jardim da Serra.

O repórter recebeu a manta antes das 6h desta quinta. “O cobertor me encontrou. Uma família de Joinville ficou com pena de mim, me emprestou o cobertor. Aceitei na hora, porque está muito frio. Nunca senti nada parecido”, explicou à apresentadora Eveline Poncio no momento em que apareceu ao vivo - veja o relato completo no vídeo abaixo.

A família notou que ele estava tentando se aquecer durante a participação do telejornal Hora 1 e por isso, antes que ele participasse ao vivo no 'Bom Dia Santa Catarina', às 6h, uma criança foi até o carro onde ele estava aguardando pela transmissão e deu o item.

"Eu estava com muito frio, dando uns pulinhos no meio da praça. Depois, o menino, Lorenzo o nome dele, bateu no vidro [do carro] e falou: 'oh, pra ti. Pode ficar'. Eu aceitei, meio sem reação na hora. Me enrolei no cobertor e quando fui fazer ao vivo, foi com cobertor mesmo porque ficou melhor, mais suportável", relatou ao G1.

Douglas Márcio, que além de repórter é técnico em meteorologia, segue na Serra catarinense para a cobertura sobre o frio que permanece nos próximos dias. "Eu trouxe muita roupa, mas o vento traz uma sensação congelante. O vento é cortante", disse.




Fonte: G1

Nenhum comentário