SUSTO! CACHORRO INVADE TELEJORNAL AO VIVO E SURPRENDE APRESENTADORA; VÍDEO


O cachorro invadiu o estúdio durante o telejornal (Reprodução)

A jornalista se assusta e pede ajuda da produção. "Eu prefiro gatos", diz ela.

Uma cena inusitada foi registrada em uma emissora de TV 'Mir 24', na Rússia, e as imagens viralizaram nas redes sociais. Um cachorro invadiu o estúdio enquanto o telejornal era apresentado e subiu na bancada para chamar a atenção da jornalista.

A apresentadora lia uma notícia sobre o presidente do país, Vladimir Putin, quando foi surpreendida pelo animal, que chegou latindo do seu lado. A apresentadora aparenta ficar assustada, mas depois ri da situação.

Mesmo confusa, ela tenta continuar a apresentação, mas o cachorro decide apoiar as patas na bancada e começa a cheirar os papéis. A jornalista brinca ao chamar a produção: “O que eu devo fazer com um cachorro no estúdio, pessoal? Eu prefiro gatos”. Logo em seguida, o cachorro recebe um carinho.

De acordo com o DailyMail, o cachorro da raça Labrador foi até a emissora com o dono para participar de uma gravação, mas acabou escapando e invadindo o estúdio. No entanto, internautas acreditam que se trata de uma jogada de marketing, já que o símbolo oficial da emissora também é um cachorro preto.

Veja o vídeo:

Constrangida, âncora confessou no ar que prefere gatos


Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário