TIROTEIO INTERROMPE JOGO DE BEISEBOL E DEIXA QUATRO FERIDOS NOS EUA; VÍDEO


Reprodução/Twitter/ Tiroteio deixou pessoas feridas nos EUA

Assim que os disparos foram ouvidos, a partida foi interrompida e as vítimas socorridas e encaminhadas a um hospital.

Quatro pessoas foram baleadas do lado de fora de um estádio onde acontecia um jogo profissional de beisebol em Washington, capital dos Estados Unidos , na noite desse sábado (17). A partida entre o Washington Nationals e o San Diego Padres e o jogo será retomado na tarde deste domingo (18).

O Departamento de Polícia local informou, por meio das redes sociais, ter "respondido a um tiroteio que deixou duas pessoas feridas do lado de fora do estádio Nationals Park", no bairro de Navy Yard, na região sul da cidade. Pouco tempo depois, anunciou que "outras duas vítimas associadas a esse incidente entraram em hospitais da região para receber tratamento de ferimentos a bala". As autoridades disseram que o ataque "está sendo investigado".


Segundo apuração do jornal Washington Post , um homem foi baleado na perna e uma mulher levou um tiro nas costas. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte. Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.
Vídeos em que é possível ouvir o som dos tiros foram compartilhados nas redes sociais. O barulho assustou atletas e torcedores, que correram para a saída com os disparos. Outras pessoas, no entanto, continuaram em seus lugares, como recomendou o locutor. Os jogadores, então, deixaram o campo e a partida interrompida.


Fonte: Ig Último Segundo

Nenhum comentário