TRAGÉDIA: MENINA MORRE ENGASGADA COM BOLINHA DE BORRACHA



Uma meninda de 5 anos morreu na manhã desta terça-feira (6) em Cachoeiro de Itapemirim após se engasgar com uma bolinha de borracha, que brincava em sua casa, no bairro Monte Cristo.

Vitória Francisca Andrade Barbosa estava brincando quando a mãe notou que ela havia se engasgado com a bolinha conhecida como "pula pula" e levou a criança para o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda.

Os Militares prestaram os primeiros socorros pois a menina ainda tinha pulso mesmo com as vias respiratórias comprometidas. Vitoria foi levada rapidamente na viatura do corpo de bombeiros para o Hospital Infantil Francisco de Assis - HIFA onde uma equipe de plantão fez tudo que estava ao alcance para salvar a vida da menina.

Vitória chegou ao hospital sem os batimentos cardíacos, e infelizmente veio a óbito. A escola Celi Santos onde a pequena estudava colocou um aviso na porta lamentando o ocorrido. Vizinhos ficaram consternados com a tragédia. Nas redes sociais a comoção tomou conta dos moradores da cidade. 

De acodo ainda com o HIFA, a equipe realizou procedimento para retirada do objeto e tentou por 40 minutos reanimá-la, mas não obteve sucesso. Em nota, o hospital informou que "se solidariza com os familiares da criança nesse momento de dor". 

Fonte: Jornal Fato.
 

Nenhum comentário