TRIO É PRESO APÓS DENÚNCIAS SOBRE ARRASTÕES NA AV. GRANDE CIRCULAR


Na noite desta quinta-feira (30), os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram três indivíduos por estarem cometendo arrastões na região do bairro São José I, na zona Leste de Manaus. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h45, enquanto passava pela avenida Grande Circular e fora abordada pela população que informou que um casal em uma motocicleta estaria cometendo arrastões. Prontamente a equipe percorreu a avenida citada deparando-se com a dupla. 

Feito a abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, e um celular roubado. No momento da abordagem o dono da motocicleta CG FAN, cor preta, placa PHH 7F81, chegou ao local informando que a motocicleta era de sua propriedade. 

Indagado ao casal de infrator os mesmos disseram que o dono da motocicleta emprestava o veículo para os dois realizarem assaltos e depois coprava os frutos de roubo por um preço mais baixo. Logo em seguida, os dois infratores informaram que havia uma arma de fogo escondida em um quintal baldio nas imediações do Bairro São José. 

A equipe deslocou ao local informado e encontraram uma arma de fogo, calibre 20, sem numeração, e 02 (duas) munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos ao 14° DIP para os procedimentos cabíveis. Ao chegar na delegacia, as vítimas reconheceram os mesmo como autores de roubos minutos antes.


 

Nenhum comentário