VÍDEO: HOMEM IMPRESSIONA AO PULAR EM LAGO E SALVAR CERVO FILHOTE E INTERNAUTAS REAGEM: "PESSOA MARAVILHOSA"


Homem salva filhote de cervo de provável afogamento. (Foto: Facebook/Cara MacPherson Wallace)

Um homem de bom coração pulou em um lago para resgatar um filhote de cervo e após o reuniu com a sua mãe.

No dia 3 de julho, Chad Wallace que reside em Looneyville, Texas, Estados Unidos postou um vídeo em seu perfil do TikTok que deixou internautas encantados com a sua atitude.

Sem pensar duas vezes, o homem pulou em um rio para salvar um cervo filhote de afogamento.

Nem todos os heróis usam capas! E Chad soube ser um verdadeiro herói ao pular na água para resgatar um filhote que havia caído e não encontrava saída.

"Eu não vou deixá-lo morrer!", afirmou o homem no vídeo.

O americano estava com um grupo de amigos em uma festa, quando ao longe percebeu o cervo se debatendo na água. Rapidamente se despiu, se jogou na águe e nadou alguns metros de encontro do filhote e o agarrou, colocando-o no píer. O ato foi saudado com palmas, merecido né?

Após o resgate o homem levou o cervo para uma floresta próxima e encontrou a sua mãe. (Foto: Facebook/Cara MacPherson Wallace)

O vídeo obteve 4,5 milhões de visualizações, 311 mil reações e milhares de comentários elogiando a sua atitude corajosa.

"Cara fantástico! Ele sabia o que fazer e o fez!", aplaudiu uma.

"Você é uma pessoa maravilhosa com um grande coração", elogiou outra.

"Você é incrível, cara, precisamos de mais pessoas como você neste mundo", afirmou um terceiro.

Confira:
Após o resgate, junto de alguns amigos, o homem pegou o carro e dirigiu em direção a uma pequena floresta da redondeza e por sorte encontrou a mãe do cervo.

"Milagrosamente o reunimos com sua mãe!! Foi tão incrível como encontramos a mãe!", escreveu Cara MacPherson Wallace, conhecida de Chad, em uma publicação no Facebook.

E na hora de se separarem, o cervo olhou várias vezes para o seu salvador, antes de partir, como se estivesse agradecendo. Queridinho!

Confira:
Salvar um animal independente da espécie não tem preço. E você pode ajudar de muitas maneiras: contribuindo com abrigos de animais ou ONGs, alimentando um desfortunado na rua ou o adotando. Fazer o bem faz bem!

Fonte: Amo Meu Pet

Nenhum comentário