VÍDEO: MURO DE CASA É ATINGIDO DUAS VEZES EM QUATRO DIAS POR ACIDENTES DE CARRO

 

Foto: Reprodução

Dois acidentes que ocorreram no intervalo de quatro dias danificaram o muro de uma casa em Campos Novos, no Oeste catarinense, na última semana. As cenas das duas colisões similares viralizaram nas redes sociais e mostram os estragos provocados na estrutura.

A primeira colisão ocorreu na quinta-feira (15). Em um vídeo, é possível ver um carro vermelho seguindo por uma das vias, quando um veículo preto bate na lateral. Com o impacto, eles atingem o muro da casa.

Foto: Reprodução


Na segunda-feira (19), o segundo acidente foi registrado. Dessa vez, uma caminhonete bateu na lateral de um veículo derrubando a outra parte do muro.

A casa fica no cruzamento entre as ruas Chapecó e Santo Amaro da Imperatriz, no bairro Aparecida.

Na internet, as imagens dos flagrantes dos acidentes ganharam milhares de compartilhamentos.


Reforço da sinalização

Ao G1 nesta quinta-feira (22), o prefeito de Silvio Zancanaro afirmou que município pretende comprar um terreno próximo do acidente para melhorar a visualização dos motoristas, mas ressaltou que a via existe há 20 anos e já estava sinalizada.

"Infelizmente, construíram um muro muito em frente da rua, o que prejudicou [o trânsito]. Nós estamos agora adquirindo aquele terreno para fazer as devidas adequações, porque o terreno ainda é particular", disse.

Na quarta-feira (21), uma equipe de trânsito foi até o local e reforçou a sinalização com uma nova pintura nas faixas de trânsito. Em nota, o Setor de Trânsito da Polícia Militar da cidade informou que a suspeita é de que tenha ocorrido falha humana em ambas as situações.





Fonte: G1


Nenhum comentário