VÍDEO: O DESFECHO INUSITADO DE UMA AULA DE CROSSFIT QUE FUGIU DO CONTROLE; VEJA

FOTO: REPRODUÇÃO - TIKTOK

Se você já ouvir falar em crossfit, possivelmente deve saber que estas atividades de alta intensidade trazem diversos benefícios para a saúde e o corpo em si. Contudo, como qualquer outra prática física, é necessário que se adotem os cuidados necessários.

Se você está se perguntando o motivo, um vídeo compartilhado no TikTok pela usuária @gracinunez0 mostra o momento em que aula prática de crossfit acabou terminando de maneira inusitada.

Na gravação, que tem repercutido entre os internautas, pode-se conferir o instante em que três pessoas arremessam um peso para o alto, porém uma delas é atingida pelo objeto pesado.

Embora o susto, de acordo com detalhes compartilhados pelo portal Depor, a mulher está bem e só teve um “galo” na cabeça e arranhões na região do pescoço.

Fique ligado!

Cabe ressaltar que embora neste caso a situação tenha terminado bem, caso queira realizar exercícios de maneira autônoma é necessário que busque antes auxílio de um profissional especializado, que irá te orientar de maneira adequada.

Recorde-se também que antes da realização de qualquer prática física intensa, é necessário que você passe antes por uma avaliação médica.

Confira abaixo a gravação que tem repercutido:

*Metro

Nenhum comentário