Aconteceu!

VÍDEO: POPULARES ESPANCAM BANDIDOS NA ZONA LESTE DE MANAUS; IMAGENS FORTES

 

Reprodução

Manaus (AM)  – Nesta quinta-feira (29) um homem, até o momento não identificado, suspeito de praticar assaltos, foi morto após ser espancados por moradores da rua Onix, bairro Nova Floresta, zona Leste de Manaus. Os suspeitos que supostamente estariam realizando assaltos na localidade, acabaram sendo perseguidos por um grupo de populares que espancou a dupla. O segundo suspeito que também recebeu ‘carinho’ da população, foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vítimas compareceram ao local e reconheceram os indivíduos como sendo os assaltantes. Os suspeitos estariam realizando assaltos na área e utilizavam um martelo na cintura para assustar vítimas, que acreditavam que os mesmos estavam armados com armas de fogo.

O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia. O corpo de um dos suspeitos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o que sobreviveu foi levado para o HPS onde está internado em estado grave.








Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário