VIÚVA DE 81 CONCLUI COMPETIÇÃO EM HOMENAGEM AO MARIDO FALECIDO

Foto: @toughmudder / Tough Mudder


Aos 81 anos, ela resolveu enfrentar uma corrida de obstáculos que desafia seus próprios limites, físicos e mentais em homenagem ao marido, já falecido.

A vovó Mildred Wildon se inscreveu na competição Tough Mudder, pela segunda fez. A primeira foi em 2019, quando o marido Farrell ainda estava vivo.

“Ele era meu melhor apoiador”, disse Mildred se referindo a Farrell. “Qualquer coisa que eu decidisse fazer, ele praticamente dizia, faça!” disse a competidora senior.


Competição

A primeira competição foi há dois anos, depois que o filho de Mildred perguntou se ela gostaria de encarar o desafio e competir no evento lamaçento.

A Tough Mudder inclui obstáculos na lama e barreiras, em 16 quilômetros de desafios. A família toda estava lá para apoiá-la.

Já este ano ela concorreu em homenagem a Farrell – que faleceu no ano passado – como forma retribuir ao apoio de sempre.

Nesta segunda competição, Mildred colocou o mesmo empenho e determinação e, no final, acabou sendo informada pelo Instagram:

“O que todos estavam esperando: Mildred Wilson, de 81 anos, concluiu seu segundo Tough Mudder.” (veja a publicação abaixo)




Fonte:  Sunnyzkyz

Nenhum comentário