VULGO ‘CHORÃO’ SE ACABA EM LÁGRIMAS AO SER PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS; VEJA VÍDEO

 

Na noite da última quarta-feira (30), um homem identificado  como Michel Bacelar da Silva, que é suspeito de ter cometido um assassinato, foi preso no Município de Presidente Figueiredo.  De acordo com o vídeo enviado com exclusividade ao CM7, o suposto criminoso foi capturado no momento em que pegava dinheiro com a sua ex-sogra para fugir.

Segundo informações repassadas pelo investigador Guerra, o suspeito estava sendo vigiado após os policiais terem recebido uma denúncia da ex-sogra do Michel, avisando que o foragido estava na porta da casa dela exigindo dinheiro para fugir.  Michel é acusado como assassino do mototaxista Cícero Felix da Silva.

Ainda de acordo com o investigador, Michel usava do crime para extorquir dinheiro de populares. Ele afirmava que era o assassino e que caso a pessoa não desse dinheiro a ele, iria ser morta.

No entanto, no momento em que foi capturado, Michel chorou e disse que não matou Cícero. Segundo ele, ele extorquia as pessoas para usar drogas mas é inocente. O elemento menciona outros suspeitos do delito.

A equipe do Doutor Virgílio, juntamente com o investigador Guerra, estão a frente do inquérito e o suspeito segue preso até o desfecho do caso.

Confira o vídeo:



Nenhum comentário