WHINDERSSON NUNES DESABAFA QUE SONHAVA EM SUBIR NO PALCO COM O FILHO EM MANAUS; VÍDEO


Do lado esquerdo, Whindersson Nunes em vídeo e no lado direito, João Miguel (Reprodução/Internet)

Whindersson Nunes lançou seu primeiro vídeo após a morte precoce do filho, onde relembra com carinho o desejo de gravar em Manaus.

Whindersson Nunes lançou o seu primeiro vídeo após o luto pela perda do seu primeiro filho sexta-feira (16). João Miguel nasceu com 5 meses de gestação e acabou não resistindo e faleceu de forma precoce no fim maio deste ano.

No vídeo com o tema ‘Psiquiatra’, o youtuber aparece deitado em um divã dentro de um consultório médico, na companhia de um especialista, como em um cenário de consulta psicológica, onde comenta sobre a fama, críticas e perdas.

Durante o vídeo, o médico pede para que Whindersson imagine somente coisas boas, e em sua resposta ele não pode deixar de citar o luto que viveu nos últimos meses com sua noiva, após a morte do seu bebê.

”O lado bom? O lado bom eu sei qual é. Eu imaginava ver meu filho subindo no palco comigo em Manaus”, disse o humorista.

A relação do humorista com Manaus é antiga, Whindersson já veio diversas vezes para a capital a passeio e a trabalho e demonstra total carinho e admiração pelo povo manauara. Ele tinha o desejo de gravar o especial Netflix no Teatro Amazonas, o maior ponto turístico da cidade, mas o desejo foi interrompido devido a pandemia.

“Galera de Manaus infelizmente não vou conseguir gravar aí porque não queria usar um teatro tão bonito com menos pessoas do que cabe”, disse o youtuber na época em seu Twitter.

O humorista também trouxe a noiva, Maria Lina, logo no início do relacionamento para conhecer as cachoeiras de Presidente Figueiredo.

Whindersson embora ainda muito triste, não deixou de lado o seu bom humor. O vídeo teve a participação especial do ator e cantor Seu Jorge.

Os fãs do humorista nas redes sociais o encheram de elogios e muitos textos de admiração, incentivo e orgulho dos internautas.

”O rei do Youtube voltou”, disse um dos seguidores. “Todas as críticas, pensamentos, sentimentos, dores e desabafos em um unico video, de apenas 12 minutos. Esse homem pede ajuda, mas não deixa de tirar um sorriso de ti”, comentou outro.

Whindersson conquistou uma legião de fãs não só por meio do seu trabalho, mas pela pessoa que é. O Portal Tucumã novamente deseja conforto ao coração de Whindersson e de Maria Lina, e estima que dias melhores virão.

Veja o vídeo:


Fonte: Revista Cenarium

Nenhum comentário