AGORINHA: MOTOTAXISTA É BALEADO 7 VEZES ENQUANTO COMPRAVA ALMOÇO NO NÚCLEO 23 DA CIDADE NOVA



Por volta de 12h30 desta quarta-feira (18), um mototaxista identificado como Jean de Oliveira, de 39 anos de idade, foi atingido com 7 disparos de arma de fogo ao sair para comprar o seu almoço na Rua Jordão, no núcleo 23, da Cidade Nova, na Zona Norte da cidade. 



De acordo com as informações policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o homem foi abordado por dois homens que saíram de um veículo modelo Classic, de cor preta, já disparando contra o homem que não teve chance de defesa no local.

Rapidamente, o homem de 39 de anos de idade, atingido com 7 tiros pelo corpo, foi socorrido e encaminhado ao hospital Platão Araújo, onde deu entrada no Centro Cirúrgico e não teve o estado de saúde divulgado.

Segundo uma testemunha, após a ocorrência, os suspeitos fugiram e policiais da 6ª e da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda tentaram uma perseguição, mas os atiradores não foram alcançados.

A motivação e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. O homem foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona. O estado de saúde dele não foi informado.

Nenhum comentário